sábado, março 01, 2008

Coraçao partido


Bem depois do divorcio como a tentar levantar a cabeça do chão tentei reconstruir a minha vida, e como se faz isso? Arranjando uma namorada mas talvez antes disso é melhor explicar outra coisa
A minha ex mulher deixou-me para ir viver com um (gajo) desculpem o termo mas já estou a ser muito bom com ele, era um amigo nosso ou melhor um suposto amigo meu que também era casado ora o dito cujo casado a 15 anos também deixou a mulher e 2 filhos para ir numa aventura com uma mulher mais nova, sim uma aventura porque olhem a minha ex tem 25 anos e o (gajo) tem 39 ora é uma aventura mas pronto, nos éramos amigos desse casal ela ficou com ele o tal (gajo) e eu como amigo deles continuei a falar com a ex mulher dele que era a Cristina ora com o tempo e com os sentimentos destroçados de ambas as partes e a nos apoiarmos os 2 um ao outro criamos uma relação de muito carinho que levou muito rapidamente a outra coisa
E sim era ela a minha namorada e assim foi durante algum tempo até que quando o meu mundo se estava a levantar algo de muito grave se passou mas isso fica para um próximo post

Sem comentários: